PREFEITO MAURI DAL BELO RECEBE HOMENAGEM EM EVENTO NA CIDADE DE XANXERÊ.

No último dia 07 de novembro o prefeito municipal Mauri Dal Bello, acompanhado da primeira dama Eusmari Lunardi, participou de um evento importante da Instância de Governança Regional – IGR Grande Oeste, no município de Xanxerê . O evento contou com a participação de membros do executivo municipal , interlocutores e produtores da agricultura familiar do município de Marema, juntamente com a Extencionista da Epagri Dulceneia Cenci. Na ocasião o prefeito Mauri foi homenageado pelo Conselho Regional de Turismo Grande Oeste, pela participação e incentivo do município no desenvolvimento do turismo regional. Na oportunidade, eles participaram de uma palestra que teve como tema “alavancar o turismo e o desenvolvimento econômico através das parcerias publicas privadas.