PREFEITO ADOTARÁ MEDIDAS DE SEGURANÇA EM ESCOLAS

O prefeito Mauri Dal Bello esteve ontem, na companhia de um engenheiro, visitando os educandários do município, onde serão construídos muros e cercas a fim de proporcionar maior segurança aos alunos e profissionais que ali trabalham. O prefeito disse na ocasião, que é preciso fazer um esforço conjunto para que atrocidades semelhantes às que vêm acontecendo pelo Brasil, não aconteçam mais. Dal Bello enfatizou também que precisamos observar e cuidar nossos filhos, pois, na sua grande maioria, as ameaças que são consideradas “Fake News” podem estar partindo até mesmo de jovens que brincam com a situação. “Nós vamos fazer nossa parte, mas precisamos o engajamento de todos”, finalizou o prefeito.