O dia mundial da saúde foi celebrado em Marema.

Em todo o mundo, no dia 7 de abril de cada ano, se comemora o dia mundial da saúde.

Para celebrar a data, a secretaria municipal de saúde de Marema, realizou no dia doze (12 ), algumas ações que incluem a conscientização sobre doenças, alimentação saudável, atividades físicas regulares, além de verificação de pressão arterial, teste glicêmico, e cuidados quanto a proliferação do mosquito da dengue.

A ação foi desenvolvida em parceria com o Superalfa que sediou o evento e teve como objetivo principal chamar a atenção da sociedade para a importância da saúde, para melhorar os índices de bem-estar e qualidade de vida das pessoas.

A escolha do local para a realização da ação se deu pelo fato de que no Superalfa existe um fluxo considerável de pessoas diariamente.

Em nome da secretária de saúde, registra-se o agradecimento ao gerente do estabelecimento Leonir Fachini e demais colaboradores pela parceria na realização do evento.