PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS RURAIS PODERÃO REGULARIZAR GRATUITAMENTE SUA PROPRIEDADE.

Uma importante reunião aconteceu na trade de hoje (07) na Prefeitura Municipal de Marema. O Prefeito Mauri Dal Belo e a secretária de Administração Katiani Lunardi, juntamente com o representante da Secretaria de Agricultura do Município Jair da Silveira, Receberam o diretor da Agricultura Familiar e pesca do Estado de Santa Catarina, Hilário Gottselig, um representante do Sindicato dos trabalhadores rurais de Marema, representante da Epagri além de um representante da empresa que presta os serviços de Georreferenciamento ao Estado de Santa Catarina.

Na Pauta da reunião, estava a regularização de propriedades rurais que ainda não tenham feito o georreferenciamento e que precisam fazer esse tipo de medição em suas áreas.

De acordo com a nova Lei de Regularização Fundiária, o georreferenciamento e certificação serão obrigatórios, e conforme apresentado na reunião de hoje, o programa visa disponibilizar, de forma GRATUITA, o georreferenciamento, ou seja, medição de imóveis rurais com até 80 hectares e a certificação junto ao Sistema de Gestão Fundiária do INCRA.

Para os interessados em se beneficiar do incentivo, deverão realizar um pré-cadastro que ocorrerá de 09/11 à 09/12 das 07:30 às 11:30 e das 13 às 17h, na Prefeitura Municipal de Marema.

Maiores informações, poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 3354-0222.