Prefeitura de Marema incentiva o consumo no comércio local

Com o objetivo de minimizar os efeitos do Covid19 na economia, a Prefeitura de Marema lançou nas redes sociais, uma campanha de valorização do comércio local. A ideia é incentivar os consumidores à valorizarem as lojas, empresas e prestadores de serviços do município. A iniciativa foi tomada pelo Prefeito Adilson Barella. “Não podemos deixar que os reflexos do coronavírus abalem nosso comércio,” afirma o gestor.

Em Marema, os estabelecimentos comerciais estão atendendo dentro das regras de segurança, oferecendo álcool em gel, exigindo o uso de máscaras de funcionários e clientes e evitando aglomerações. O Prefeito afirma “que a quarentena tem impactado na economia do país. Já temos notícia de desemprego, inclusive em nossa região. Aqui em Marema, podemos reverter esse quadro, promovendo o desenvolvimento do nosso comércio. Nossos comerciantes acreditaram e continuam acreditando no potencial de Marema. Agora, chegou a vez de fazer a nossa parte. Precisamos ter consciência de que a economia movimenta um ciclo. O consumo em nossa cidade, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens,” finaliza o Prefeito.