Prefeitura de Marema realiza processo seletivo

Seguem até o próximo dia 14 as inscrições para um processo seletivo na Prefeitura de Marema. Estão disponíveis vagas e cadastro de reserva para um nutricionista e um fonoaudiólogo e cadastro de reserva para agentes comunitários de saúde. As inscrições devem ser efetuadas pelo site www.nbsprovas.com.br. O valor é de R$ 100,00 para cargos de nível superior e R$ 80,00 para os demais cargos.

O Processo Seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e envolverá prova escrita,  no dia 23 de fevereiro. A vaga de nutricionista e mais cadastro de reserva, com carga horário para 20h, prevê remuneração de 2.066,83; para fonoaudiólogo mais cadastro de reserva, 10h semanais, R$ 1.526,45; e para cadastro de reserva de agente comunitário de saúde, com atuação de 40h, a remuneração de R$ 1.341,56. Todo o Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS Provas. O edital com todas as informações, está disponível no site da empresa.