Banda de Fanfarra de Marema faz apresentações pela região

A Semana da Pátria começou com importantes compromissos para a Banda de Fanfarra de Marema. O grupo, formado por crianças, adolescentes e adultos, participou no domingo (01), do desfile cívico em Jardinópolis. O Prefeito Adilson Barella e a Primeira Dama, Simone Barella (Diretora Municipal de Cultura), acompanharam o grupo.

No início da manhã desta segunda-feira (02), a banda se apresentou nas comemorações cívicas do município de Águas Frias. Na manhã do próximo sábado (07), a Banda de Fanfarra vai conduzir o desfile cívico de Marema e no período da tarde fará apresentação em Nova Erechim. No domingo (08), estará em Coronel Freitas e no dia 21, a banda participará do 3ª Encontro de Bandas e Fanfarras, em Vargeão.