Forte chuva causa preocupação em Marema

A Prefeitura de Marema, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura, Defesa Civil e demais órgãos do governo municipal, está acompanhando as consequências da forte chuva nas últimas horas. Até o momento, foram registrados danos em várias estradas rurais, pontos de alagamentos nas vias e boieiros obstruídos.

De acordo com o monitoramento do produtor Gilberto Ceratto, na comunidade de Barra do Golfo, em apenas 30 minutos de chuva, nesta manhã, foram registrados 75mm. No acumulado das últimas horas, o produtor calcula aproximadamente 95mm de chuva.
Ainda não há dados oficiais sobre prejuízos, no entanto, equipes da Prefeitura já atuam para amenizar problemas e desobstruir pontos que provocam alagamentos, tanto na cidade como no interior. Segundo o Prefeito Adilson Barella, “as equipes estão de prontidão para amenizar os prejuízos e evitar maiores danos.”