Prefeito de Marema divulga a 2ª Festa da Polenta em Florianópolis

O Prefeito de Marema, Adilson Barella esteve em Florianópolis nessa semana. Acompanhado dos vereadores Tiago Sinski e Everton Zilli, o Prefeito cumpriu agenda na Assembleia Legislativa e em diversos órgãos governamentais. Dentre os assuntos, esteve o convite para autoridades prestigiarem a 2ª Festa da Polenta.

O evento ocorrerá de 07 à 10 de junho e é organizado pela Prefeitura de Marema e a Epagri, com o apoio de IV Telecom, Cresol e Posto São Cristóvão. Em Florianópolis, dentre as lideranças visitadas, esteve a Presidente da Epagri, Edilene Steinwandter; os Deputados Moacir Sopelsa; Valdir Cobalchini; Coronel Mocelin; Mauro de Nadal; e o Secretário Estadual de Saúde, Helton de Souza Zeferino. A comitiva também esteve na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca.