Marema recebe emenda parlamentar no valor de R$124.400,00

O município de Marema recebeu da deputada Marlene Fengler uma emenda parlamentar nº1429, no valor de R$124.400,00 (Cento e vinte e quatro mil e quatrocentos reais. O valor será destinado à compra de implementos agrícolas sendo duas ensiladeiras área total e um carreto vasculante. A entrega foi realizada pela equipe de trabalho da deputada, para membros do partido PSD que também compõem a administração municipal. Estiveram presentes no Ato o vice prefeito Nélio Baú, o secretário municipal de Administração Fabiano Vicelli Dela Betha e o chefe de Gabinete Eduardo Pereira Vargas. A entrega aconteceu na ultima sexta feira (30) em Chapecó onde além de outras lideranças estava o Prefeito da capital do Oeste João Rodrigues. A administração pública municipal de Marema é grata à deputada por ter destinado o recurso neste momento que os municípios passam por grandes dificuldades.