Alegria contagiante

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Marema, juntamente com a Diretoria do Grupo de Idosos, Recanto da Saudade, realizaram no dia 28 de junho, no Centro de Eventos Múltiplo uso, festa junina para os idosos do município.

A festa contou com recepção aos idosos, solenidade de abertura, apresentação do casamento caipira, apresentação da quadrilha, danças, cantorias, delicioso lanche com comidas típicas e mais, muita prosa, risos e abraços entre amigos.

O prefeito municipal, Adilson Barella, declarou que é uma satisfação para a Administração Municipal proporcionar aos idosos eventos alegres como forma de valorização e de reconhecimento para as pessoas que, ao longo de suas vidas, contribuíram com o desenvolvimento de Marema.

Já, a primeira dama do município, Simone Barella, que participou ativamente do evento desde a decoração, dos ensaios e dos preparativos das comidas típicas, revelou que valeu o esforço e o empenho para oferecer um dia festivo aos idosos e aproveitou para agradecer a equipe da Assistência Social e o apoio do governo municipal.

Decoração

Para deixar o Centro Eventos preparado para a Festa Junina, a equipe da Assistência Social, organizou o local, confeccionaram bandeirinhas, enfeitaram as cestas e chapéus e o resultado foi um contagiante clima junino.

Matéria e fotos – Diva Bellaver