Secretaria Municipal de Infraestrutura intensifica trabalhos em áreas danificadas pelas fortes chuvas

A secretaria Municipal de Infraestrutura do município de Marema está intensificando os trabalhos na reconstrução de cabeceiras de boeiros e pontilhões que foram danificados em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias. Conforme informa o Secretário responsável pela pasta Osmar Pagliari, uma quantidade considerável de tubos de concreto de diversas bitolas foram adquiridos e chegaram no dia de hoje a fim de tentar amenizar os problemas que os usuários das vias municipais vem enfrentando. “Estamos com poucas máquinas ainda em funcionamento mas na medida do possível vamos resolvendo os problemas, ” finalizou Pagliari.