Secretaria da Assistência Social de Marema realizou a sétima festa em comemoração ao dia da Mulher

A Secretaria da Assistência Social de Marema realizou no dia 12 de março, a sétima festa alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Nesta oportunidade houve entrega de brindes, almoço e tarde dançante, onde aproximadamente 600 mulheres estiveram presentes e foram homenageadas no grande evento. O mesmo contou ainda com a presença de autoridades, o presidente da câmara Algacir Donzelli e demais vereadores, secretários e o Prefeito municipal Marcos Pedro Batistel.

A secretária da Assistência Social Marlete Lunardi agradeceu a toda à equipe que se empenhou na realização da festa. “Ressalto que o objetivo desse encontro é que todas as mulheres tenham um dia de comemoração e reflexão sobre sua função na sociedade e sobre a nossa história ao longo dos anos, com o intuito de fazer com que as munícipes de sintam orgulhosas enquanto mulheres, esposas e mães”, destaca Marlete.

O dia 08 de março é o marco das lutas e busca dos direitos feministas em todo o mundo. A mulher que hoje trabalha fora cuida da casa, dos filhos e acha tempo para cuidar de si mesmo, até a alguns anos atrás sequer tinha o direito de exercer a democracia.