“Curso de Panificação” Secretaria de Assistência Social de Marema forma nova turma

Marema – O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, encerrou na tarde da última quinta-feira (6), mais um curso de panificação. Neste curso, participaram 16 mulheres. A capacitação, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), ocorreu no pavilhão da comunidade e teve carga horária de 24 horas, dividida em três dias.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Marlete Lunardi Ceratto, entre os novos aprendizados, as alunas praticaram receitas de bolachas, cucas, pães, sonhos e panetones.  “O Governo Municipal sempre busca cursos diferenciados e procura atender todas as comunidades. Vimos neste curso a satisfação das participantes e as receitas produzidas estavam deliciosas. Parabéns a todas que se dedicaram e realizaram as atividades propostas pelo curso”, salientou Marlete.

As participantes agradeceram a oportunidade e explanaram que os cursos sempre trazem novos conhecimentos e momentos de descontração. Elas agradeceram à equipe da Assistencia Social e aos professores do curso. Todos os produtos elaborados foram divididos entre as participantes. O curso foi gratuito.