Mais de doze mil cupons concorreram aos prêmios do Programa Compra Premiada em Marema

O ano de 2019 encerrou com o sorteio do Programa Compra Premiada em Marema. O ato ocorreu no último dia 31, no Centro de Múltiplo Uso. Mais de 12 mil cupons concorreram aos 10 prêmios. O sorteio foi conduzido pelo Prefeito Adilson Barella e representantes do Cogede – Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico – o órgão é integrado por comerciantes, empresários, representantes de entidades e do Poder Público. Durante toda a campanha, foram sorteados 15 vale compras, totalizando R$ 5.300,00.

O Programa Compra Premiada foi lançando em novembro. Conforme o Prefeito Adilson Barella, “a campanha foi planejada como medida de incentivo e de incremento econômico. A ideia é que os recursos sejam aplicados aqui e que movimentem nosso comércio,” afirmou. Para concorrer aos prêmios, os consumidores trocaram notas fiscais e de produtor por cupons do sorteio. Cada R$ 100,00 comprovados por cupom fiscal ou R$ 1.000,00 de notas de produtor rural, puderam ser trocados por um cupom do sorteio.

O primeiro sorteio ocorreu no dia 28 de novembro: foram cinco vale compras, o primeiro de R$ 500,00 e os demais de R$ 200,00. Os sorteados foram: 1° prêmio Daniel Nespolo; 2° prêmio; Antoninho Zanchin; 3° prêmio Sérgio Ceratto; 4° prêmio, Valdemar Concari; e o 5° prêmio, Marivânia Zanini Festner.

No sorteio do último dia 31 de dezembro, os ganhadores foram:

10° Jovana Cristina Bianchi Luzzi – R$ 200

9° Claudemar Nossal – R$ 200