Artistas locais poderão se apresentar na 2ª Festa da Polenta

Valorizar os talentos do município e região. Com esse objetivo, faz parte da programação da 2ª Festa da Polenta, um show com artistas locais. Intérpretes dos mais diferentes estilos e de todas as idades, poderão se apresentar no palco de shows. Os interessados devem procurar a Prefeitura de Marema (49-3354-0222).

A Festa da Polenta acontecerá de 07 a 10 de junho. O evento com artistas locais ocorrerá na manhã de domingo (09). Conforme o Prefeito de Marema, Adilson Barella, toda a programação comemorativa aos 31 anos do município, visa promover e valorizar a gastronomia local, a produção do agronegócio e a comunidade local. Neste sentido, a Comissão Organizadora da Festa da Polenta, resolveu abrir espaço para apresentações de artistas locais, na manhã do domingo (09), a partir das 9h30min, no palco de shows (montado em uma tenda coberta). Os cantores terão à disposição equipamentos, estrutura e técnico de som. No entanto, cada artista deve ter instrumentos, como violão, viola, gaita ou teclado.

Os organizadores destacam que a valorização dos artistas é a única finalidade dessa programação, portanto não haverá taxa de inscrições, bem como não haverá remuneração aos artistas interessados em fazer apresentação. Cada cantor, dupla ou banda inscrita, poderá executar até três músicas, ficando a critério da comissão organizadora, ampliar o tempo de cada apresentação, caso haja poucos inscritos.

Inscrições e mais informações, podem ser obtidas diretamente na Prefeitura de Marema, ou pelo telefone 49-3354-0222.

A programação da 2ª Festa da Polenta, está sendo organizada pela Prefeitura de Marema e Epagri, com o apoio de IV Telecom, Posto São Cristóvão e Cresol.