Prefeitura investe em Posto de Saúde

Secretaria da Saúde e Assistente Social de Marema, juntamente com a Administração Municipal vem se preocupando em melhorar a estrutura física da Unidade de Serviço de Saúde do município, ampliando a mesma.

A área da Unidade era de 271m²e com a ampliação passou a ter 422,08 m². Com a ampliação desta Unidade, busca-se melhorar o acesso aos serviços de saúde do município, garantindo o primeiro contato da população ao serviço de saúde local.

Pretende-se também desenvolver ações de promoção, prevenção, diagnóstico precoce e tratamento característico do nível primário de atenção, assistindo o indivíduo, a família, a comunidade.

O Posto possue uma estrutura que conta com quatro veículos, equipamentos que vão desde ultrasom a Eletrocardiograma e um quadro de profissionais capacitados para prestar um atendimento de  qualidade a família Maremense.