Marema prepara elaboração do seu plano diretor

O prefeito de Marema, Airton José Tedesco (PMDB) reuniu ontem pela manhã todos os secretários e , à tarde, foi realizado uma audiência pública com vereadores   e lideranças para discutirem a criação do Plano Diretor do município. A primeira reunião foi para informar o que   cada setor dispõe para que até o final   do primeiro semestre de 2007 o Plano seja apresentado à sociedade.

O plano Diretor só é exigido para municípios acima de 20 mil habitantes, mas mesmo assim há preocupação   com a sua elaboração, pois segundo o prefeito, isto faz com que o governo federal libere com mais rapidez os recursos para   aqueles que tiverem   pronto o seu Plano Diretor, já que o município declara onde e como irá   aplicar estes investimentos.

OPlano diretor vai preparar o município para o futuro, definindo onde e como podem ser realizados as obras, enfim vamos preparar Marema para seu desenvolvimento” afirma Tedesco.

Fonte: jornal O Diário