V Festa em Homenagem ao Dia da Mulher

A Administração Municipal através do departamento de Assistência Social e Educação realizaram no último dia 08 de março a V Festa em homenagem Ao dia Internacional da Mulher, o qual foi um grande sucesso.Com a presença de 680 mulheres totalizando aproximadamente 900 pessoas. Na oportunidade estavam presentes autoridades municipais Prefeito Valdomiro Bevilaqua, Vice-Prefeito Marcos Pedro Batistel e vereadores, além da representante do Deputado Estadual Moacir Sopelsa Sra. Carmen Tedesco.

Na programção foi servido café da manhã, logo após missa e almoço. Pela parte da tarde apresentação do Grupo de Patinação Danúbio Azul de Itapiranga SC em seguida entrega de um brinde para cada mulher presente, uma linda sombrinha. Após enceramento das festividades.

Este evento só foi possível graças a colaboração da equipe formada pelos funcionários da administração. Com isso deixamos o nosso agradecimento a todos os colaboradores.

Texto e fotos – Departamento Social