Prefeito de Marema Valdomiro Bevilaqua recebeu no ultimo dia 16 de dezembro de 2013 da Secretaria de Assistência Social um veiculo uno.

Este veiculo foi entregue pelo governador do estado João Raimundo Colombo.para o município é uma conquista muito importante,pois vem melhorar ainda mais os trabalhos já realizados pelo departamento municipal de assistência social. Sabemos que a área social é muito importante pois busca auxiliar aqueles que mais precisam, e só é possível atacarmos estes problemas se tivermos ajuda dos governos.

Na mesma oportunidade o prefeito também recebeu da secretaria estadual de agricultura 03 implementos agrícolas e um veiculo usado para auxiliar nos trabalhos do departamento municipal de agricultura. o município desenvolve vários programas de incentivo ao agricultor, como: plantio, silagem,distribuição de adubo solido e liquido, distribuição de calcário e conta com um veterinário para dar assistência na parte clinica e de planejamento da propriedade. Estes incentivos vêm reforçar ainda mais os trabalhos da equipe do departamento municipal de agricultura.