VIII Encontro de Mulheres de Marema-SC

No dia 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, data alusiva à luta das mulheres por seus direitos, especialmente social.

O município de Marema, através da Prefeitura Municipal, anualmente realiza o Encontro Municipal das Mulheres, sendo que em 2017, realizou se sua VIII edição, com o tema “Mulheres de fé e de flores”. Este evento é uma das ferramentas de ação para a busca da promoção da igualdade de gênero e da autonomia feminina, e teve a seguinte programação: abertura oficial, palestra show com o palestrante motivacional Roselei Luiz Angst, com o tema “Faça de sua vida um show, mulheres de fé e de flores”; almço; entrega de brindes para as mulheres que participaran do evento e tarde dançante.

O envcontro foi um sucesso, contou com a participação de aproximadamente 700 mulheres.