Revitalização

A administração de Marema, através da Secretaria Municipal de Infraestrura, realizou no início de junho, a revitalização do Portal e da Praça Municipal.

No Portal foram realizados os preparativos para receber a nova pintura, incluindo a remoção da pintura antiga e alguns reparos na estrutura, após essa etapa, o Portal recebeu iluminação com lâmpadas de led, objetos decorativos e plantio de flores.

Já na Praça Municipal, as atividades iniciaram com a troca das lâmpadas queimadas, poda nas plantas, limpeza, pintura no piso e no passeio público nos arredores da Praça e decoração do ambiente com vasos de flores e pedras ornamentais.

Além disso, na Praça também foi realizado a limpeza do parque infantil com alguns ajustes nos brinquedos, pensando no embelezamento e na segurança do local.

Manutenção

Para manter a revitalização em dia, a Administração Municipal de Marema,  realiza, periodicamente, os serviços de corte de grama, podas e limpeza dos espaços, bem como das vias públicas.