Secretaria da Saúde convida a todos os munícipes a participar da nova diretoria do Conselho da Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde de Marema, juntamente com o Conselho Municipal da saúde através do presidente Sr. Nelci Zilli convida a todos os munícipes que estiverem interessados em participar do Conselho Municipal de Saúde, representando entidades ou usuários que encaminhem na Secretaria do Conselho até o dia 20 de novembro o nome de um representante titular e um suplente. Os mesmo devem comparecer no dia 01 de dezembro no Centro de Múltiplo Uso as 13:30 hr onde será votada a nova diretoria.

Segundo a Secretária do Conselho da Saúde Jamile L. Gaspari o Conselho Municipal da Saúde é um Conselho deliberativo que autoriza as ações da área da Saúde, todos os assuntos ligados ao Sistema Único de Saúde (SUS) devem passar pelo Conselho para conhecimento, aprovação e acompanhamento.