Secretaria da Educação convida a todos os pais para participar do Dia da Família na Escola

Governo Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Marema convida a todos para participar do Dia da Família na Escola, que acontecerá no dia 29 de outubro próxima quinta-feira (29).

Segundo a Secretária Rosangela Mascarello é de extrema importância que todos os pais participem. “É desta forma que os pais valorizam o desempenho e os trabalhos realizados pelos filhos durante o ano letivo de 2015. Gostaria de reforçar o convite a todos os pais para que venham prestigiar seus filhos durante este dia, certamente eles irão agradecer sua presença e se sentirão motivados para o próximo ano em fazer cada vez melhor”, comenta Rosangela.

O evento tem a seguinte programação; As 13:30 hs Seminário do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic) e Exposição dos trabalhos escolares produzidos pelos alunos durante o ano letivo. As 19 hr apresentações dos alunos, palestra com os pais e lanche.