Prefeitura de Marema agiliza últimos detalhes para o evento da premiação

Governo Municipal vai realizar no dia oito de junho, a premiação do Movimento Econômico Agropecuário e Empresarial ano Base 2013. O evento acontecerá no salão comunitário do centro. Na cerimônia acontecerá homenagens, confraternização e a premiação aos produtores com maior índice de recolhimento de impostos conforme relatório de banco de dados da AMAI.

São esperados cerca de 160 produtores e empresários que terão a oportunidade de assistirem a cerimônia de entrega da premiação e depois participarem do jantar de confraternização. A responsabilidade do evento é do Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura e, do Departamento de Cerimonial e Protocolo, juntamente com uma comissão que coordena os preparativos da festa.

Conforme o Prefeito Marcos Pedro Batistel, “é uma forma de demonstrar nosso reconhecimento aos empreendedores do nosso município de uma forma simples, com este gesto de premiação além dos produtores premiados, o município também valoriza a todos os munícipes pelos seus trabalhos e movimentação econômica. Este evento é para expressar a dedicação pelo trabalho e desenvolvimento as técnicas e a vontade de que o os empreendedores do agronegócio estão investindo no município para alavancar nossa economia trazendo benefícios para toda a população em forma de qualidade de vida se destacando no senário econômico regional”, afirma o prefeito Marcos.

Serão premiadas 7 categorias nos segmentos: Industria e Comercio, Grãos, Suínos UPL Leitões, Suínos Terminação, Gado de Leite, Gado de Corte e Aves.