Sábado será o Dia D de vacinação em Marema

Marema – Administração Municipal de Marema através da Secretaria Municipal de Saúde convida a todos os pais que possuem crianças  de seis meses a  menores de cinco anos para participar da Campanha Nacional contra a Poliomielite e Multivacinação. O sábado ”D” de vacinação será amanhã (15), das 8h ás 17h na Unidade de Saúde. A campanha vai até o dia  31 de agosto.

Segundo a Enfermeira Ana Paula Zmijevski neste dia também será verificado e atualizado o cartão vacinal dos pais. “Pedimos que os pais e ou responsáveis levem até a unidade de saúde o cartão vacinal da criança e dos pais também para que possamos atualizá-lo”, solicita a enfermeira. Também haverá coleta de preventivo para as mulheres durante todo o dia.