Assistência social de Marema distribui 2.000 peças de roupas

O Governo Municipal,  através da Assistência Social de Marema, realizou nesta semana distribuição de agasalhos às populações carentes do município. Quem recebeu os agasalhos estavam devidamente cadastrados na Assistência Social do município. A Secretária, Marlete Lunardi Ceratto, explica que  foram arrecadadas e doadas mais de duas mil peças de roupas, incluindo cobertores e calçados. “Não foi feita nenhuma campanha para receber essas peças de roupas como doação, foi recebida de algumas lojas e famílias que se sensibilizaram com algumas situações de pessoas e famílias que necessitavam de ajuda para combater o frio. Estas pessoas procuraram a Assistência Social e fizeram suas doações”, salienta.

Todos os itens foram arrecadados através da solidariedade da população de Marema e de cidades vizinhas. “Agradeço a todos que ajudaram, é muito gratificante de ver nos usuários a satisfação de receber ajuda”, comenta Marlete.