Marema classifica duas modalidades para a etapa estadual dos JASTI

Aconteceu entre os dias 07 a 08 de Maio, em Abelardo Luz, a Etapa Regional do JASTI Jogos da Terceira Idade organizada pela Fesporte. Os atletas de Marema, pelo segundo ano consecutivo, se consagraram campeão regional da modalidade de canastra feminino. Marema também levou o título de campeão no truco masculino. Com estes resultados, as duas modalidades foram classificadas para a Etapa Estadual de Criciúma nos dias 16 a 21 de Maio. Ainda na etapa regional Marema conquistou o terceiro lugar nas modalidades da bocha e dança. O município participou também com a modalidade dominó.

A Secretaria Municipal de Assistência Social através da Secretária Marlete Teresinha Lunardi Ceratto, e a Secretaria de Esporte através do Secretário Emerson Bodanese, vêm agradecer a participação de todas as pessoas envolvidas no evento principalmente pelo empenho e parabeniza a todos pela conquista dos títulos, resultado positivo e de muito orgulho para os maremenses.