Marema – 27 anos Expo Marema 2015, confira as programações

Expo Marema trará shows nacionais e regionais além de exposição agropecuária, industrial e comercial do município.

Na festa que vai comemorar os 27 anos de Marema, parte da programação da Expo Marema 2015 já foi confirmada pelos organizadores. A Expo Marema – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial acontece durante o mês de junho.

Na programação consta o jantar e premiação do Movimento Econômico no dia 08 de junho. No dia 10 de junho (quarta-feira) tem Baile com Os Monarcas. No dia 19 de junho tem Banda Mercosul e Emerson & Daniel; no dia 20 de junho Dj Celso e Show nacional com Diego e Danimar. Ainda no dia 21 de junho (Domingo) acontece Show Gospel + Show com Grupo Italiano “Stella Di Pietra” + João Kuiudo + César Oliveira & Rogério Melo.

Rainha e princesas da Expo Marema

Em dezembro de 2014 também foram escolhidas a Rainha e princesas da Expo Marema. A Rainha Jéssica Zabot, junto com as princesas irá representar a beleza maremense na festa que comemora o aniversário da cidade e também em outros eventos regionais. “Estou muito feliz. Não esperava vencer. Espero poder representar muito bem a festa e tornar referência em nossa região”, afirma Jessica.