Formatura do PRONATEC em Marema

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Sest/Senat de Chapecó, realizaram na ultima sexta-feira, a formatura de dois cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego). A cerimonia aconteceu no Centro de Múltiplo Uso do município às 19h.

Receberão o certificado 42 alunos que concluíram os cursos de Cuidador Infantil e Auxiliar de Pessoal.

Estiveram presentes na solenidade autoridades do município, vereadores, prefeito e secretários da Administração, bem como familiares dos formandos. Logo após a cerimonia de colação foi servido a todos os presentes um coquetel. O prefeito Marcos Batistel presente no evento demonstrou seu entusiasmo com a parceria firmada com o PRONATC/SEST SENAT, e parabenizou a todos os formandos.“Vocês estão de parabéns, pois desbravaram, enfrentaram as adversidades, o cansaço e não desistiram”, disse.

Para Marlete Secretaria da Assistencia Social do Municipio esse foi um momento muito importante para todos os envolvidos no projeto e destacou a importância do conhecimento para a transformação da sociedade.