HIPERTENSOS E DIABETICOS RECEBEM MEDICAMENTOS PARA O TRIMESTRE.

A secretaria Municipal de Saúde de Marema, realiza nesta semana a entrega dos Kits de medicamentos aos grupos de Hipertensos e Diabéticos. O ato de entrega ocorre hoje (07), amanhã e quarta-feira no Centro de Múltiplo Uso conforme cronograma já divulgado entre os pacientes.

Além de receberem os medicamentos pertinente a cada caso, os pacientes também recebem cuidados como verificação de Glicemia, pressão arterial e orientações diversas conforme cada caso.

Todo o trabalho é desenvolvido pelos profissionais de saúde, Enfermeiro, Farmacêutica, técnicas de Enfermagem e Agentes de Saúde que entregam os produtos e orientam os pacientes.

A secretária de Saúde Jaqueline Moro, explica que a cada três meses a unidade de saúde desloca esses profissionais para desenvolverem esse trabalho para melhor atender a toda a população que precisa destes cuidados.

O Próximo ciclo de entrega dos Kits será em Fevereiro de 2023.