SECRETARIA DE INFRAESTRUTRA APROVEITA O SÁBADO DE SOL PARA RECUPERAR ESTRADAS.

O dia de sábado ensolarado foi bem aproveitado pela Secretaria de Infraestrutura e DMER do município de Marema.

A recuperação das estradas estão sendo feitas em todo o município. Até o momento, grande parte da Via que liga o Centro de Marema à comunidade de Santa Fé já foi recuperada. Outra Via que já recebeu reparos em 100% do trecho, foi a que liga o Centro da cidade até a comunidade de Nova União e Ponte do Rio Chapecozinho até a SC 156.

No dia de hoje(05), as equipes concentraram-se em transportar, espalhar e compactar cascalho em pontos que nos dias chuvosos ficavam com o acesso dificultado pelo excesso de Lama na Via.

O Prefeito Mauri Dal Belo, que também já foi Motorista Profissional, hoje colocou em prática seu conhecimento e na falta de motorista, auxiliou as equipes na “boléia”.

Nosso papel é trabalhar onde precisar e sem medir esforços pelo bem do município disse o prefeito Mari.