SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CAPACITA SUA EQUIPE PARA MELHOR ATENDER AOS MUNÍCIPES.

Cuidar de pacientes com feridas é um desafio diário para a equipe de enfermagem e médica de Marema. As equipes certamente são aquelas com maior atuação junto a esses pacientes.

Por este motivo, no dia 06 de julho (quinta-feira) foi realizado o curso de Tratamento de Feridas e curativos para qualificar os profissionais aos procedimentos realizados. Para atender a esta demanda a secretaria municipal de saúde de Marema realizou juntamente com a empresa FUFA-SC o curso de Atualização no Tratamento de Feridas e Curativos, onde os profissional na área da saúde, se atualizaram na realização de novas técnicas de tratamento em feridas e curativos de acordo com a mais alta tecnologia.