SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E DMER.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e DMER do município de Marema atuou durante essa semana em

diversas frentes de trabalho visando a revitalização de estradas vicinais no interior do município.

A estrada Geral que liga as comunidades de Treze de Maio , Nova União e ao Município de Entre Rios foi totalmente recuperada.

na Linha Barra do Golfo, nas proximidades da propriedade do Sr Belmiro Garda a tubulação antiga de 1 metro de diâmetro foi substituída por tubos de 1,5 metros.

Outra frente de trabalho atuou na estrada de acessos da comunidade de Linha Baliza com serviço de patrolamento; já no dia de hoje as equipes estão realizando o trabalho de cascalhamento e compactação na estrada de acesso a comunidade de Vila Alegre.

O Executivo tem acompanhado os trabalhos de perto e a administração está empenhada em realizar a recuperação de todas as estradas do município.