DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES

Nos dias 2 e 3 de abril, aconteceu na cidade de Xanxerê(SC), a etapa microrregional dos Jogos Abertos Da Terceira Idade – JAST, organizado pela FESPORTE.

O município de Marema marcou presença e levou atletas que participaram nas modalidades de bocha masculina e feminina, canastra masculino e truco masculino.

Foram 2 dias de disputas, tendo ao seu final conquistado resultados expressivos para o nosso município:

➢ 2° lugar no truco masculino com os atletas Antonio Pagani e Hermes Poletto;

➢ 2º lugar na canastra masculina com os atletas Aldir Bison, Felix Caregnatto e Vicentinho Rampazzo;

➢ 4º lugar na bocha feminino com as atletas Carmem Rampazzo, Celina Casanova, Leda Todescatto e Tereza Chitolina.

A Administração municipal registra o agradecimento e parabeniza todos os envolvidos na competição, principalmente aos atletas que aceitaram e encararam o desafio de estarem competindo com atletas e equipes de alto nível, mas que com muita humildade e competência não fizeram feio e representaram com muito êxito o nome do nosso município nesse grande evento microrregional.