REALIZADA ENTREGA TÉCNICA DA NOVA MOTO NIVELADORA

Adquirida com recursos próprios do município e com um investimento de mais de 700 mil reais, o município de Marema recebeu dias atrás uma moto niveladora zero hora. A máquina que estava no Pátio da Prefeitura Municipal, foi entregue tecnicamente por um consultor da empresa fornecedora ao operador Vanderlei Rissi, que irá trabalhar com o equipamento. A entrega Técnica ocorreu hoje pela manhã e contou também com a participação do Prefeito Mauri Dal Bello e o secretário de Infraestrutura Osmar Pagliari.

Na oportunidade, o Prefeito Mauri lembrou que quando em campanha, ele e seu vice Nélio Baú se comprometeram com a população em adquirir equipamentos novos para suprir a demanda do município e bem atender a população.

“Hoje me sinto feliz em cumprir com mais um compromisso que eu e o Nélio assumimos com nosso povo entregando essa nova máquina à nossa população e que nos próximos dias já estará trabalhando” enfatizou o prefeito Mauri.