Abertura do 2º Campeonato Municipal de Futsal

Começou no último dia 02 de agosto, a 2° edição do Campeonato de Futsal no Município de Marema. A abertura aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal e contou com a presença de várias autoridades municipais. A cerimônia teve uma belíssima abertura com uma apresentação de dança com o grupo Verbo Dançar de Xaxim, bem como o pronunciamento do Vereador Nereu Moro,e do Prefeito do município Valdomiro Bevilaqua que declarou aberto o campeonato e desejou a todos os atletas boa sorte. Logo em seguida uma das atletas fez o juramento oficial.

Emerson Bodanese Diretor de Esportes do Municipio agradeceu a presença de todos , e salientou o quão importante é a realização deste tipo de evento para fortalecer os vínculos de amizade entre os atletas e torcedores.

A noite foi de muita festa, logo após o cerimonial de abertura teve a realização de trêsjogos, sendo dois da categoria livre no masculino e um jogo do livre feminino onde os  times jogaram com muita vontade e determinação e as torcidas compareceram e demonstraram muita alegria com o belo espetáculo proporcionado pelas equipes.