RAFITEC – PROPEX ENTREGA PLACA DE AGRADECIMENTO AO MUNICÍPIO DE MAREMA.

A empresa Rafitec-Propex, do grupo Vacaro, através dos seus colaboradores Maicon Vinicius de Farias – Engenheiro de Segurança do Trabalho e Tuanny Pegoraro – Marketing Rafitec Propex, estiveram na última semana visitando o gabinete do Prefeito Mauri Dall Belo. O motivo da visita foi formalizar um agradecimento ao município pelo apoio prestado quando a empresa sofreu com o incêndio de grandes proporções que destruiu uma de suas fabricas.
Na ocasião, o municipio sedeu um caminhão pipa para o transporte de água que foi utilizada no combate ao incêndio. O prefeito “Mari” disse que está feliz com o reconhecimento, e que este agradecimento é para os munícipes maremenses que são os efetivos donos do bem cedido, “nós aqui somos somente representantes e temos que agir conforme a necessidade, legalidade e a vontade popular”, disse o prefeito.
A secretária de Administração Katiani Lunardi enalteceu a disponibilidade do município em ajudar e principalmente da empresa em voltar ao município para agradecer.
Um ato digno de registro.