Homenagem é feita as mães maremenses

Em comemoração ao Dia das Mães, as Escolas Municipal e Estadual do Município de Marema realizaram na última sexta feira, dia 9,apresentações com dança, musica, teatro e exibição de vídeo, além de maquiagem e manicure a todas as mamães presentes. A celebração das escolas aconteceu no Ginásio Municipal. Para a Diretora do Departamento Educacional do município Rosangela D. Mascarello, o ensaio e o preparo para a apresentação é estimulante aos assistidos. “Para os alunos, isso é maravilhoso. Eles adoram porque é um momento muito importante, tanto pra eles, quanto para a família”, e completou dizendo que, “Eventos como esses são sempre muito importantes porque fazem eles se sentirem importantes. É bom para a autoestima”. Logo após as apresentações foi servido um lanche a todos os presentes e todas as mães ganharam um brinde.