Goleadas marcaram a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Aconteceu no último sábado (18), mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, em Marema. Quatro jogos ocorreram no campo municipal. O placar das disputas ficou assim: Vitória de um à zero para Juventude, contra o Meninos da Vila (Masculino Livre); Vitória de 3 à zero para Aliança, contra o Malakias (Masculino Livre); Vitória de 3 à zero para Ousadia F.C. contra o Aliança F.C (Feminino returno); e placar de um a zero para Estrela contra o FBI (Veterano).

O Campeonato de Futebol Suíço, é organizado pela Prefeitura de Marema, através do Departamento Municipal de Esportes. A próxima rodada acontece no sábado (25). Serão três jogos: Juventude X Entre Amigos (Masculino Livre); E.C Aliança X Time dos Amigos (Veterano);

Inacreditável X Meninos da Vila (Masculino Livre).