Marema recebe Deputado Moacir Sopelsa

O Prefeito de Marema, Adilson Barella, recebeu nesta terça-feira (16), o Deputado Estadual Moacir Sopelsa. Durante reunião na Prefeitura, o Deputado ouviu demandas do município e destacou ações que visam contribuir com o desenvolvimento da região Oeste.

Participaram da reunião, Secretários, e Diretores municipais e o Vereador Leandro Néspolo. Durante o encontro, o Deputado destacou ações parlamentares e frisou a busca de recursos para destinação ao município. “Conversamos sobre ações para atender as demandas da população e ajudar no do município. Uma boa conversa sobre política e encaminhamentos para ajudar no desenvolvimento do município que já ajudamos, especialmente na agricultura e vamos continuar ajudando para melhorar a vida da nossa gente,” afirmou Sopelsa.