Prefeito Barella acompanha cadastramento dos benefícios divulgados pelo Governo Federal

A Prefeitura de Marema, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Cras, segue efetuando o atendimento de pessoas que poderão receber o benefício divulgado pelo Governo Federal.
Ontem (15), o Prefeito Adilson Barella e a Secretária de Assistência Social, Maristela Thomé, avaliaram os números já efetuados – de famílias inscritas no Programa Bolsa Família e novos cadastros. Muitas pessoas fizeram o próprio cadastro pelo aplicativo lançado pelo Governo Federal. Mesmo assim, os profissionais do Cras seguem orientando que necessita.
O atendimento com Assistente Social está sendo realizado somente no período da tarde. Para que não ocorra aglomeração de pessoas, é necessário agendar o atendimento pelo telefone 3354-0337. Apenas uma pessoa da família deve comparecer para efetuar o cadastro.