Futsal feminino de Marema classificado para fase Regional do JASC

Marema participou da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que foi realizada no município de Irani, envolvendo os municípios que pertencem as Regionais de Concórdia, Seara e Xanxerê. Marema participou da competição com duas equipes de futsal, feminino e masculino. Devido a varias baixas e contusões o time masculino não se saiu muito bem na competição, em compensação a equipe feminina brilhou e se classificaram para a etapa regional dos JASC. “Estamos trabalhando para fazer bonito também agora na fase Regional, e se depender do esforço da comissão técnica e das atletas, com certeza temos chance de estar no Estadual”, afirma o diretor de Esportes de Marema  Emerson Luiz Bodaneze. O mesmo descreveu a trajetória da equipe na competição salientando que o futsal feminino de Marema participou pela 1ª vez dos JOGOS ABERTOS DE SC JASC, e conquistou a vaga para a fase regional, que será realizada na cidade de São Miguel D' Oeste em setembro. A vaga veio através de uma 3º colocação vencendo brilhantemente a equipe de Ipumirim por 3 a 2.
O desempenho da equipe foi uma surpresa agradável para o Município de Marema, elevando o nome do Município positivamente para outras regiões.
A equipe venceu, Irani por 1 a 0, depois Xanxerê por 2 a 0, venceu também Seara por 5 a 0, perdeu para Piratuba na semifinal por 3 à 1 e venceu Ipumirim por 3 à 2 na disputa do 3º lugar. Bodaneze
ressaltou que o grupo agora ira intensificar os treinamentos e a expectativa é de que o time possa fazer uma boa competição. “Sabemos que é um campeonato duro, mas estamos preparados para dar o nosso melhor. O grupo está muito concentrado e focado para disputar a Fase Regional dos JASC. A nossa expectativa é de que a equipe de Marema possa fazer boas partidas e sair da fase Regional com uma vaga para o Estadual”, disse.