Incentivar a agricultura é uma das metas de trabalho do Governo Municipal de Marema

O Governo Municipal de Marema tem entre suas metas de trabalho incentivar a agricultura, principal fonte de renda das famílias e do município.  Sendo assim, durante o mês de setembro, O DMER está realizando serviços de horas máquinas na comunidade de Carlos Gomes.

No produtor rural, Nelson Bordignon, por exemplo, foram realizados serviços de destoque e mecanização de terra em uma área de aproximadamente 2,5 hectares que serão utilizados para o plantio de milho para silagem, aumentando desta maneira, a oferta de alimento ao gado leiteiro, que é uma das atividades da família.

O prefeito municipal, Adilson Barella, acompanhou os serviços e aproveitou a visita para ouvir os anseios do produtor rural – destacando a proximidade da administração pública com os munícipes de Marema. Ainda, o prefeito, relatou que os agricultores que precisarem de serviços do DMER podem procurar o departamento para agendar horário e, conforme planejamento, serão atendidos.