Marema – Convite para Audiências públicas municipal

Convite para Audiências públicas municipal

O Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Administração,  Planejamento e Finanças, convida toda a população de Marema para participar das audiências públicas para a discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA), para o exercício 2018 a 2021.

O prefeito municipal, Adilson Barella, ressalta que a participação da população nestas audiências é importante, uma vez que trata-se de um plano que deve ser feito a cada quatro anos por todas as entidades da federação, Governo Federal, Estaduais e Municipais, para estabelecer diretrizes, metas e objetivos.

O PPA é aprovado pelo Legislativo por uma Lei Quadrienal, sujeita a prazos e ritos diferenciados de tramitação e que tem vigência a partir do segundo ano de mandato até o primeiro ano do mandato seguinte.

Os cidadãos poderão participar deste processo que define as diretrizes orçamentárias para os próximos quatro anos. Este é um momento em que a população deverá participar, para juntos, realizarmos uma Administração mais transparente, destaca o prefeito municipal, Adilson Barella.

Confira as datas e os locais das audiências:

Dia 11/07/ 2017 – às 19 horas – salão comunitário da Comunidade da Barra do Chapecozinho.

Dia 12/07/2017 – às 19 horas – salão comunitário de Carlos Gomes.

Dia 13/07/2017 – às 19 horas – salão da comunidade da Barra do Golfo, com abrangência para as comunidades da Barra do Golfo e Vila Alegre.

Chanquerli Fernando Cherobim

Secretário de Administração