Engenharia e projetos: Comunicado importante para quem vai construir em Marema

A Prefeitura de Marema informa aos munícipes que vão construir imóveis residenciais e comerciais, que a partir deste dia primeiro de março, todos os projetos deverão ser encaminhados de forma digital, diretamente para o Departamento de Engenharia/Topografia da Amai. Os projetos devem ser enviados para o e-mail: projetos@amaisc.org.br, respeitando os seguintes quesitos: Arquivo em PDF; informações no e-mail sobre a classificação da obra, município de origem, identificação e contato do profissional do responsável pelo projeto.

O prazo de análise e retorno de cada projeto, é de 15 dias a partir da confirmação do recebimento do projeto, podendo ser prorrogado pelo mesmo período se necessário. Em caso de dificuldade de visualização em formato digital, poderá ser solicitada via física para conferência de informações. Somente após receber parecer favorável – que será encaminhado via e-mail, o responsável deverá protocolar o projeto na Prefeitura de Marema. O projeto deverá ter três vias físicas, devidamente assinadas pelo proprietário e responsável técnico para aprovação final.

Outras informações podem ser consultadas no site da Amai (www.amaisc.org.br); na aba “Desenvolvimento Regional,” em “Engenharia/Topografia”. No link, estão todas as informações sobre a análise de projetos, código de obras, além do mapa em formato dwg. Mais orientações, também podem ser obtidas na Prefeitura de Marema.