Secretaria da Assistência Social oferece Curso de Informática

A Secretaria da Assistência Social do Município de Marema em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está oferecendo curso de informática. O curso oferecido teve a participação de dez inscritos e realizou-se em três etapas, sendo essa somente a primeira turma, sendo que a gora terá a segunda turma já com data marcada de inicio dia 24 de março, beneficiando mais dez participantes.

Segundo a Secretária da Assistência Social Marlete Lunardi ressalta que a  parceria  entre a prefeitura e o Senar é de longa data, sendo de suma importância destacar que, os cursos são ofertados são totalmente gratuitos. O instrutor do Senar, destaca o interesse da administração municipal em qualificar a população, e Marema temos a secretaria de Assistencia Social que sempre se empenha maravilhosamente organizando as turmas, divulgação dos cursos, chamando a população para participar, não adianta o Senar querer, se não tiver a parceria do município em chamar as pessoas para participar. O município de Marema tem sido bastante parceiro com o Senar na qualificação de jovens e adultos”, comenta.