Escolas do Município de Marema realizam Festa Julina

Marema – A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Escola de Educação Básica Professor Zelindo Carbonera realizaram no dia (3), de Julho tradicional Festa Julina no Ginásio Municipal.

O evento contou com a participação de professores e funcionários das escolas, pais, alunos e sociedade em geral que prestigiaram e assistiram as apresentações realizadas pelos alunos como as tradicionais danças do pau de fita e quadrilha entre outras apresentações. Realizaram também brincadeiras coletivas com premiações para os vencedores, bem como uma das grandes atrações foi à cama elástica. O evento também contou com comidas típicas como pipoca, pé de moleque, algodão doce, pastel, creps, e outros doces.

Segundo a Secretária Rosangela Mascarello “a festa foi muito boa, além da diversão proporcionada para as crianças, foi um momento de integração entre as escolas do município e entre as famílias”, comentou a secretária.