“Marema” Campeonato de Canastra

Marema – Na noite da última quinta-feira (25), aconteceu a final do campeonato de Canastra 1ª edição. Participaram 22 duplas, a competição aconteceu no Bar do Pedro toda a quinta feira. O campeonato teve duração de 4 meses, Os participantes que mais somaram pontos ganharam o troféu municipal de canastra 2015 1ª edição.

1º Carlinhos Brancalione, Angelo Rissi e Gilberto Ceratto (Barra do Golfo)
2º Valmor Donzelli, João Primom e Lauri Bellei (Centro)
3º Odanir Casanova e Paulo Batistel. (Carlos Gomes).
4º Eliclei Casaril, Artur Casaril e André Casaril.(Balisa)

“A competição foi dentro do esperado, uma boa participação envolvendo equipes do centro e interior. Foi um campeonato que necessitou de muito empenho na sua organização, mas foi compensado por ter terminado sem qualquer tipo de problema” comentou o secretário de esportes, Emerson Bodanese.

Após o enceramento dos jogos ocorreu um confraternização entre os finalistas, publico e autoridades municipais presentes.