Prefeitura de Marema discute Plano Municipal de Educação

O Governo Municipal de Marema, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na última quarta-feira (8), uma reunião com os membros da comissão e com a Secretária Municipal de Educação, Rosangela Donzelli Mascarello. O objetivo foi a discussão do Plano Municipal de Educação. A reunião aconteceu nas dependências do Núcleo Escolar Municipal.
Durante a reunião os participantes debateram sobre o desenvolvimento de propostas a serem estudadas. Conforme a secretária, o plano tem o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de ensino para o município. “O material objetiva analisar cada uma das metas e seus indicadores, juntamente com as estratégias que farão parte do documento, abordando todos os níveis de escolaridade,” declara Rosangela.
O Plano Municipal de Educação é um documento de política estadual norteador que busca aspectos relevantes em âmbito municipal.